Resenha: Rahdapantol Derma – Primo baratinho do Bepantol

Olá pessoal!

Tenho certeza que todo mundo já usou ou pelo menos ouviu falar do Bepantol. No meu caso foi há alguns anos atrás quando meu marido precisou usar devido a um tratamento que ressecava demais os lábios.

Porém, de uns anos pra cá esse produto aumentou de preço consideravelmente. E buscando alternativas mais baratinhas e que pudessem ter efeito parecido, encontrei o Rahdapantol, da Rahda.

img_7334

Segundo a marca “Rahdapantol Derma Creme contém em sua fórmula óleo de amêndoas doces, lanolina e alta concentração de Pró Vitamina B5 (Dexpantenol), que juntos contribuem para a boa nutrição cutânea, além de formar uma camada protetora que ajuda a manter a hidratação da pele. Pode ser usado em áreas depiladas, lábios, unhas, cutículas, calcanhar, joelho, cotovelo, regiões tatuadas, entre outras áreas sujeitas a atritos constantes, descamação e ressecamento.”

INFORMAÇÕES GERAIS DO PRODUTO E EMBALAGEM

Um diferencial desse produto em comparação ao primo rico está na embalagem. O Rahdapantol é uma bisnaga de plástico e não de metal. Não sei quanto a conservação da fórmula, porém para mim acho melhor assim. A bisnaga de metal com o tempo fica visualmente feia e tenho a sensação que deixa o produto com odor estranho (Será que é coisa da minha cabeça?).

A tampa é de abrir e não de rosquear. Acho bem mais prático. Não tem risco de cair embaixo da cama e você ter que fazer um contorcionismo. rsrs

Na bisnaga constam todas as informações importantes, como lote, validade, função, conteúdo, modo de usar, restrições de uso e o telefone do SAC.

img_7339

 

O produto é submetido a rigoroso controle de qualidade. E não é testado em animais. Ponto para a marca!!!

MINHA AVALIAÇÃO

Agora avaliando o produto em si. A fragrância eu achei um pouco mais suave que o Bepantol e a textura é mais aveludada (não é gosmenta).

img_7337

Quanto à hidratação, achei tão bom quanto. Testei nos lábios antes de dormir e nos cotovelos. Como a textura é um pouco mais “leve”, é possível aplicar uma camada bem fina, o que deixa uma sensação mais confortável (especialmente nos lábios). E também fica mais fácil de remover o produto. Isso me incomodava muito no Bepantol Derma.

Gostei bastante. Vale a pena investir para testar.

COMPOSIÇÃO

Petrolium, aqua, cetearyl alcohol/ glyceryl stearate/ peg-40 stearate/ ceteareth-20, lanolin, panthenol, prunus amygdalus dulcis oil, phenoxyethanol/ methylparaben/ ethylparaben/ propylparaben/ butylparaben/ isobutylparaben, bht.

PREÇO

Essa parte realmente chama a atenção na hora da compra. A versão Derma custa R$7,50. Pode ser adquirida na Ultrafarma ou através das consultoras Rahda. Existe também a versão Solução (líquida).

Espero que tenham gostado da resenha e dessa dica de produto bbb!!!

XOXO

Deixe um comentário

