Resenha: Esmalte Lorena Colors Special – Cotton Nude

Olá amores!

Hoje venho com Resenha de Esmalte. Sou apaixonada por esmaltes. Eu mesma faço as minhas unhas. Por isso a esmaltação não é lá essa maravilha, mas eu gosto. rsrs

O escolhido da vez foi o Cotton Nude da Lorena Colors Special. Primeiro esmalte dessa linha que eu testo. Então vamos parar de conversa e partir para o que interessa..

img_7346

INFORMAÇÕES GERAIS DO PRODUTO E EMBALAGEM

A embalagem é bem bonita e resistente, em formato cilíndrico.

A tampa sai (tipo capa) e tem outra tampinha menorzinha. É possível esmaltar das 2 formas, vai da preferência de cada um.

img_7349

O pincel é do tipo brocha. Mais achatadinho. Fácil de esmaltar.

img_7350

Tem todas as informações relevantes na embalagem.

MINHA AVALIAÇÃO

A cor é linda! Clássica, elegante e combina com qualquer ocasião, estação e tom de pele.

A secagem é rápida. Isso me agrada bastante. Porém, mesmo fazendo a esmaltação pela manhã, no dia seguinte acordei com o esmalte todo amassado (riscadinho). O que eu achei bem estranho, pois é um esmalte super novo, comprei em janeiro e era o primeiro uso.

Passei 2 camadas e a cobertura não ficou perfeita.  Sinto que em alguns lugares ficou mais claro, especialmente na base da unha e nas pontas. Inclusive no dia seguinte as pontinhas já tinham saído ou clareado.

Não passei top coat exatamente para poder avaliar o desempenho do esmalte em si, sem ajuda de outros produtos. Achei que o acabamento dele não é tão brilhante quanto eu gosto. Mas usando um top coat esse problema seria resolvido.

Não sei se não dei sorte com o lote… Mas pretendo testar ele novamente outro dia. E vou testar passar 3 camadas e top coat. Mas para resenhas eu gosto de sempre passar apenas 2 camadas e sem top coat exatamente para poder avaliar o produto seguindo um padrão.

COMPOSIÇÃO

Butyl Acetate, Ethyl Acetate, Nitrocellulose, Toluene, Dibutyl Phthalate, Tosylamide/Formaldehyde Resin, Alcohol, Quaternium-18 Hectorite.

PREÇO

Sei que o preço costuma variar muito dependendo da região que moramos, mas eu paguei R$2,70. Achei o preço ótimo. É um bom produto apesar desses pontos que apontei.

Espero que tenham gostado! Ótimo carnaval, pessoal!!!

XOXO…

Deixe um comentário

